2ª edição do Mês da Fotografia do Barreiro

Cartaz cameraman1 1 750 2500

O Auditório Municipal Augusto Cabrita recebe, no dia 17 de outubro, pelas 17h00, a inauguração da Exposição de Cameraman Metálico “20 Fotos de Aço” e, em simultâneo, a apresentação do programa da 2ª edição do Mês da Fotografia.

Esta iniciativa, inserida no Mês da Música (a decorrer em outubro, em vários palcos do Barreiro), conta com um apontamento musical por Nicotine’s Orchestra. A mostra está patente, até 27 dezembro, no pequeno auditório (piso 1).

imagem

 

António Melão / CAMERAMAN METÁLICO
Foto-jornalista nascido em Serpa em 1955. Fotógrafo e crítico musical nos jornais “Diário Popular”, “A Capital”, “SE7E”, ” Diário do Alentejo”, “Raio X”, e nas magazines “Promúsica”, “Super Som”, “Super Jovem” e “Rock Sound”. Atualmente é correspondente do jornal “Alentejo Popular” em Lisboa.
Em 2016 fará 30 anos de carreira!

Nick Nicotine nasceu em 1977.
Nick Nicotine é um maestro que conduz não só esta mas várias outras orquestras que fizeram do Barreiro um dos epicentros do rock n´ roll em Portugal, partilhando o ceptro com a Coimbra rainha e com a gaiata Barcelos. Ele é músico, produtor, editor e organizador de festivais. O seu nome está inevitavelmente associado a The Act-Ups e Bro-X, dois projectos que não envergonham ninguém.
“Gypsicalia” é o mais recente disco de inéditos.

Mais informações em www.cm-barreiro.pt/