Atividades para você participar na Feira Fotografar

Feira Fotografar 2014 | 15, 16 e 17 de abril

A Feira Fotografar está chegando: aproveite as atividades livres
Muitas atividades bacanas não-pagas e várias exposições fotográficas estarão acontecendo nos três dias de feira. Acompanhe.

PALESTRAS
Sebrae-SP: “Saiba como fazer marketing de serviços”, “Como fazer marketing de relacionamento” e “Por dentro dos custos, despesas e preço de vendas” são os três temas de palestras que acontecerão na Arena FHOX (quinto andar). Fique atento, é por ordem de chegada e limitado à capacidade de 150 pessoas.

FHOX Talks: profissionais de peso vão transmitir suas ideias em 20 minutos. Vários temas, desde estúdio, casamento, ilhas em shopping, fine art, foto de família, newborn, foto na sala de parto, foto com smartphone. Também acontece na Arena FHOX (quinto andar) e é por ordem de chegada.

Espaço do livro by Ipsis: a gráfica, premiada por anos consecutivos pela excelência na impressão de livros de arte, trará no seu estande minipalestras dirigidas a quem sonha ter um livro publicado. “Como viabilizar o seu livro de fotografia”, “Como preparar arquivos para a impressão de livros”, “Novas tecnologias de impressão e novos tipos de papel” e “O papel do tradutor: uma parceria entre o autor de um ensaio fotográfico e sua escritura em livro” são os temas. O estande fica no quarto andar. Capacidade de 20 pessoas.

HP: no seu espaço no quarto andar acontecerão palestras com temas bastante variados. Dentre eles: novas aplicações da imagem digital, fotografia na decoração personalizada, impressão fine art, criatividade, iluminação criativa.

La Méthode: a empresa francesa de tecnologia que acaba de desembarcar no Brasil, especializada em aplicativos, estará falando sobre mobilidade e casos de sucesso. Você que está pensando em um aplicativo para sua loja, estúdio, lab pro, é a oportunidade para tirar dúvidas. O estande está no quinto andar.

Nikon: Renata Xavier, Leandro Nunes, Ignácio Aronovich e Luiz Garrido estarão no estande da Nikon, no quinto andar, falando de Casamentos, Flash criativo, Vídeo e Retratos. Você não pode perder.

iPhoto: Altair Hoppe estará com suas demonstrações em Photoshop que atraem público fiel. Quinto andar.

EXPOSIÇÕES FOTOGRÁFICAS – quarto andar
Fotografar Gallery: a já tradicional mostra de trabalhos dos palestrantes do Congresso Fotografar está linda! Venha conferir!

Wedding Best – O Álbum: o visitante poderá conferir de perto, folhear os álbuns finalistas do Prêmio Wedding Best. Imagens de tirar o fôlego em encadernações muito especiais feitas pela Fotolab.

Fine Art: no espaço Fine Art, imagens do fotógrafo e jornalista Caio Vilela, autor do livro “Futebol-Arte do Oiapoque ao Chuí”, mostram campinhos de pelada pelo Brasil e a paixão nacional que não tem barreiras.

Academia Paulista de Fotografia: a DOC Galeria traz a sua coleção de imagens exclusivas para colecionadores. Fotógrafos expositores: Claudia Jaguaribe, Cia de Foto, German Lorca, Klaus Mitteldorf, Lalo de Almeida, Lucas Lenci, Mauricio Lima, Nelson Kon, Paulo Vainer, Roberto Wagner, Sheila Oliveira e Tuca Reinés.

Epson: também no espaço Fine Art, a Epson inaugura sua galeria com a exposição “Por cima do futebol”, do fotógrafo Marcílio Gazzinelli, curadoria de Guilherme Horta e produção do Studio Anta. São imagens aéreas de campos de pelada.

Vira-latas: o fotógrafo de pets e professor Lionel Falcon traz a sua exposição Vira-latas para a Fotografar. Venha conferir as expressões dos bichanos. No dia 14, um dia antes da feira iniciar, Falcon passará dicas de como fotografar pets no 8° Digipix Day, no Auditório Frei Caneca.

Feira Fotografar
Onde: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569
Quando: 15, 16 e 17 de abril
Horário da feira: 13 às 20 horas
Credenciamento: www.feirafotografar.com.br