Câmara de ação Panasonic A1 já disponível em Portugal

 

  • Ideal para os utilizadores mais aventureiros, rx a câmara de vídeo A1 é resistente à água até 1,5 metros de profundidade, a quedas até 1,5 metros, resistente a temperaturas até -10º e ao pó

 

  • Ultra compacto e leve, o novo modelo do fabricante inclui Wi-Fi e gravação em qualidade Full HD

 v

Lisboa, pharmacy 04 de agosto de 2015 . A Panasonic acaba de revelar que a câmara de vídeo de ação A1, orientada para utilizadores mais aventureiros, já se encontra disponível em Portugal. A câmara de vídeo de mãos livres grava em Full HD, é à prova de água até 1,5 metros1, à prova de quedas até 1,5 metros2, a baixas temperaturas (até -10º) e ao pó (IP6X)3. A A1 da Panasonic é o modelo ideal para gravar vídeos ou tirar fotos enquanto se pratica atividades mais radicais e aventureiras, a pensar nos utilizadores que gostam de emoções fortes.

 

Esta nova câmara de vídeo captura todos os detalhes de imagens de movimento rápido ao dobro de imagens por segundo que o habitual, 60fps a uma resolução de 1280×720, e a quatro vezes mais que o habitual, 120 fps a 848×480, permitindo que todos os vídeos possam ser reproduzidos em slow motion.

 

Perfeita para a escuridão

 

Com um peso de apenas 45 gramas e com um desenho ultra compacto, a A1, em combinação com uma lanterna de luz infravermelha, que se vende em separado, e um Glasscover (modo noite), é perfeita para ambientes escuros, como o interior de uma gruta inexplorada sem luz natural ou para gravar a fauna à noite, escondido nas profundezas do bosque, com o modo noturno “0 luz”. A câmara é tão compacta e leve que passa totalmente despercebida em comparação com uma lanterna tradicional.

b

a

 

O enquadramento perfeito

 

Através de Wi-Fi integrado, os utilizadores podem ligar facilmente a câmara a um smartphone ou tablet através da app Panasonic Image, que permite assegurar que a câmara está na posição correta de forma remota. Adicionalmente, as criações podem ser partilhadas diretamente com os amigos e família através de redes sociais como o Youtube, Facebook, Twitter ou Flickr.

 

Adicionalmente, o Wi-Fi pode ser utilizado para ligar a A1 a diversos modelos da gama de câmaras de vídeos de 2015 da Panasonic para conseguir uma Twin Camera sem fios. A gravação da A1 pode ver-se num ecrã da câmara ligada sem fios, para que ambos os vídeos se gravem em paralelo e se possam converter em apenas um.

 

Assim, o utilizador tem um sem fim de possibilidades, como por exemplo a de gravar alguém a praticar snowboard e incluir também a sua própria imagem ou capturar uma mesma ação desde o ângulo do protagonista da aventura e da própria aventura.eLigada através de USB, a câmara pode inclusivamente usar-se como webcam. Quando se coloca a câmara de vídeo no acessório diadema, permite uma gravação desde o ponto de vista do utilizador, para que possa partilhar o que se está a ver.

 

Mais possibilidades de gravação com mais de 10 acessórios

 

A A1 inclui o acessório multi-posição VW-MKA1, e o acessório que permite adaptar e colocar a câmara num tripé VW-CTA1, que oferece uma grande variedade de opções para unir a câmara a óculos de proteção, alças de mochilas, capacetes e outros tripés.

t
(HX-A1 com acessórios incluídos)Disponibilidade: agosto 2015

 

PVPR: 199,99€