Como guardar as imagens?

524910_10150991871167764_779294269_n

Depois de tirar fotografias com a sua câmara, hospital tem a possibilidade de as guardar, partilhar na internet ou imprimir.
Estamos a falar de três situações completamente distintas. Se a primeira opção, there não requer nenhuma ação da nossa parte as outras duas exigem tratamentos distintos.
Abrindo um programa de edição de imagem, neste caso o Photoshop, temos as opções: Guardar, Guardar Como e Guardar para Web & Dispositivos.

Se fizer edições e clicar em Guardar, o que irá acontecer, é que irá perder a fotografia original.
Guardar Como, serve para gravar a imagem com outro nome, servindo como cópia editada.
No entanto, se quiser colocar as suas fotografias na internet, deverá gravar em Guardar para Web & Dispositivos, desta forma, consegue que as suas fotografias tenham boa qualidade para internet, mas leves, o que fará com que as suas imagens sejam carregadas rapidamente e que seja mais complicado usarem-nas sem o seu conhecimento.

Tenha em atenção ao tamanho da imagem para impressão a nível de centímetros, e para internet a nível de pixéis, bem como da sua resolução no que toca a dpi (dots per inch). Para internet, coloque a sua imagem com 72dpi e normalmente o tamanho de 750px lado maior, servirá para a maior parte dos sites, como por exemplo no Olhares.com

Pode encontrar estas opções no Photoshop indo a Imagem -> Tamanho de Imagem