Concurso CBRE “Urban Photographer Of The Year” – Até 31 de agosto

Maior concurso anual de fotografia urbana no mundo oferece

Prémio de Safari Fotográfico de luxo para a melhor imagem de ‘Cities at Work’

O concurso anual da CBRE, remedy cialis sale Urban Photographer of the Year, decease está de volta. A 9ª edição desta competição global desafia, mais uma vez, os fotógrafos a captarem aquilo que consideram ser a essência da vida urbana a qualquer hora do dia, quer seja inspirador, divertido, peculiar ou comovente, sob o tema “Cities at Work” (Cidades a Trabalhar).

A entrada nesta competição é gratuita e está aberta tanto para fotógrafos profissionais como para amadores. Cada concorrente pode submeter 24 imagens, representando cada hora do dia. Lançado em 2007 pela CBRE, a maior consultora imobiliária mundial, este concurso tem ganho uma dimensão impressionante. É neste momento a maior competição do género do mundo e, só no ano passado, atraiu mais de 11.000 inscrições de 79 países.

Publicidade Concurso Unaware 2015

O vencedor global desta edição terá a oportunidade de escolher um safari fotográfico de luxo entre um leque de destinos exóticos, patrocinado pela CBRE. Serão, ainda, atribuídos prémios aos vencedores das regiões da Europa, Ásia e América e ainda às 24 imagens que se destaquem representando cada hora do dia.

No lançamento do concurso, Martin Samworth, Executive Chairman, da região EMEA da CBRE, afirmou: “A competição tem-se fortalecido a cada ano, e não há dúvida de que o nono ano vai elevar a fasquia ainda mais. Cada inscrição fornece uma perspectiva única sobre a vida urbana em todo o mundo, aumentando a nossa compreensão e apreciação do ambiente construído numa escala global. Estou ansioso para ver o que a competição de 2015 nos vai trazer e incentivo fotógrafos amadores e profissionais a inscreverem-se.”

Paul Suchman, Diretor Global de Marketing Officer, CBRE acrescentou: “A criatividade desta iniciativa é simplesmente notável e também proporciona uma oportunidade única para ampliar o alcance e relevância de nossa marca para mais consumidores fora do espaço de imóveis comerciais.”

O português Carlos da Costa Branco foi o vencedor na categoria regional da EMEA com a fotografia “Dançando na Rua” na edição de 2014. “O interesse demonstrado pelos fotógrafos portugueses por este concurso, e os excelentes resultados obtidos ao longo dos anos, fazem congratular-nos com a ideia que desenvolvemos em 2006, com o concurso “Lisboa a Preto e Branco”, que durou até 2008. O seu sucesso foi tão grande que o concurso foi ampliado para nível europeu, numa primeira fase, e para nível mundial, mais recentemente, dando origem ao Urban Photographer of the Year”, relatou Francisco Horta e Costa, Diretor geral da CBRE Portugal.

Pelo segundo ano consecutivo, a Plan International para o Desenvolvimento Infantil, parceiro da CBRE EMEA, estará envolvido na competição. A categoria Fotógrafo Mais Jovem da Competição (entre os 11-15 anos) voltará a ser julgada pelo Plan’s Youth Advisor Panel. Por cada inscrição no Urban Photographer of the Year a CBRE fará uma doação para a Plan International.

 

Sobre o concurso Urban Photographer of the Year

Website: www.cbreupoty.com

Facebook: CBRE Urban Photographer of the Year

Twitter: @UPOTY

 

Principais condições – se deseja conhecer as Condições Gerais, por favor visite o www.cbreupoty.com

Data limite para inscrições: 31 de Agosto de 2015

Número máximo de inscrições: Cada concorrente pode inscrever uma imagem para cada hora do concurso (num máximo de 24 imagens). Poderá ainda registar cada imagem sob uma de seis novas categorias organizadas em torno de temas urbanos. Todas as imagens inscritas e posteriormente pré-selecionadas como finalistas, serão consideradas para o prémio final de Urban Photographer of the Year, independentemente da hora a que se tenham candidatado.