Concurso de Fotografia 2020 da Parques de Sintra “Em cada canto um encanto”

Concurso_Fotografia_LP

 

Organizado pela Parques de Sintra, o concurso promove a recolha de novas perspetivas do património natural e edificado gerido pela empresa – o Parque e Palácio Nacional da Pena, o Chalet da Condessa d’Edla, o Castelo dos Mouros, o Convento dos Capuchos, o Parque e Palácio de Monserrate, o Palácio Nacional e Jardins de Queluz, o Palácio Nacional de Sintra e, ainda, a Escola Portuguesa de Arte Equestre. Propondo-se uma redescoberta dos parques e monumentos subordinada a três temas – Herança, Mistério e Sentimentos.

No âmbito deste concurso convida-se, assim, a visitar este património em segurança e a reinterpretá-lo através da fotografia, constituindo-se um arquivo fotográfico que seja memória para o futuro.

Os trabalhos artísticos devem ser enviados entre 11 de setembro e 17 de outubro de 2020, através do website www.parquesdesintra.pt. Podendo ser encontrados mais detalhes do concurso em: https://www.parquesdesintra.pt/concurso-de-fotografia-parques-de-sintra-2020-em-cada-canto-um-encanto/