Concurso de fotografia “Anti-Estigma”

A Recovery Network decidiu lançar um concurso de fotografia referente ao tema “Anti-Estigma”. Este concurso tem por objectivo premiar a fotografia que melhor represente a mensagem subjacente ao tema, recipe nomeadamente sensibilizar a sociedade para combater os preconceitos e os obstáculos que impedem as pessoas com experiência de doença mental de exercer os seus direitos e participar activamente em todos os aspectos da vida política, social, económica, cultural e artística.

As fotografias a concurso serão afixadas numa exposição a ser apresentada no fórum sócio-ocupacional da Associação Nova Aurora, Porto, sendo que a vencedora será premiada, para além de diverso merchandising, com um voucher de 150€ que poderá ser utilizado em qualquer formação da Academia Olhares, dando preferência à área da fotografia, nossa parceira nesta iniciativa. Além do certificado para o autor, a fotografia seleccionada pelo júri será a base do cartaz das comemorações do Dia Mundial da Saúde Mental (dia 10 de Outubro) em várias instituições.

A data limite para submissão de trabalhos é 26 de Agosto de 2011, devendo estes ser enviados para o endereço seguinte: recovernetwork@gmail.com. Para mais informações, consulte o regulamento.