Concurso fotográfico: “Opuntia ficus-indica de Alcoutim”

Painel TV_2017De 24 de julho a 2 de novembro

Local: Os prémios serão entregues nas 3as Jornadas “Opuntia ficus-indica de Alcoutim”, no dia 11 de novembro de 2017, no Pavilhão Municipal José Rosa Pereira, em Martim Longo

Organização: Câmara Municipal de Alcoutim e Associação ADECMAR

Apoio: Federação de Caçadores do Algarve, Junta de Freguesia de Martim Longo, Zona de Caça Turística de Pereiro – Hunting, Associação “A Moira”, Associação Inter-Vivos, Viveiros Monterosa, Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve e Município de Tavira

 

Inserido nas comemorações Concelho de Alcoutim – Capital do Figo da Índia, o Município de Alcoutim promove o 2º Concurso de Fotografia “WorldLand Opuntia ficus-indica” aberto à participação de todos os amantes da fotografia, fotógrafos amadores e profissionais, com o objetivo de promover a unicidade e versatilidade da Figueira-da-índia e do seu fruto.
O concurso está subordinado ao tema “Opuntia ficus indica”, consideram-se enquadradas neste tema fotografias que retratem vários aspetos da Figueira-da-índia, em toda a sua abrangência, e a sua envolvência. Pretende-se que cada trabalho fotográfico capte a representação de uma variedade infinita de sensações, muito além da visão – o que os ouvidos ouvem, o que o nariz cheira, o que a mente regista.
Os trabalhos devem ser entregues até ao dia 02 de novembro de 2017 de acordo com as indicações constantes no Regulamento.

Os prémios a atribuir aos vencedores do 2º Concurso de Fotografia “WorldLand Opuntia ficus-indica” são:
1º Prémio – Cartão Fnac 300,00€
2º Prémio – Cartão Fnac 150,00€
3º Prémio – Alojamento de 2 dias para 2 pessoas numa Pousada de Juventude de Alcoutim + Passeio de barco no rio Guadiana + Passagem para 2 pessoas na tirolina Sanlúcar de Guadiana/Alcoutim.
Consulte a Ficha de Inscrição e o Regulamento do Concurso.

Para mais informações: http://bit.ly/2y6Jh8h