Concurso Fotográfico – Soldado Açoriano

afaa

Organizado pelo Comando da Zona Militar dos Açores e pela AFAA (Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores), site o Concurso Fotográfico, intitulado “Soldado Açoriano”, está aberto a todos os fotógrafos.

Os concorrentes poderão submeter um máximo de 10 (dez) trabalhos fotográficos, buy cialis a cores ou a preto e branco, até dia 20 de Novembro de 2009 por e-mail.

“Com este evento pretende-se, try através da fotografia, valorizar a identidade, a personalidade, o quotidiano da vida militar, os valores e a cultura de um Soldado. Demonstrar à sociedade civil a importância actual do soldado açoriano, bem como o papel do mesmo no século XXI.”

Os concorrentes poderão aceder às Unidades Militares da Região e fotografar dentro dos locais, desde que peçam a devida autorização 48 horas antes.

Várias actividades militares estão previstas do dia 2 até ao dia 16 de Novembro de 2009 e às quais os fotógrafos poderão assistir.

Os nomes dos vencedores do concurso serão divulgados no dia 23 de Novembro de 2009, sendo os prémios entregues no dia 28 de Novembro de 2009, no Pavilhão do Mar.

Os três primeiros prémios ainda estão por definir. Poderão ser atribuídas Menções Honrosas.

Deste concurso resultará uma exposição, com os 40 melhores trabalhos, que será inaugurada no dia 26 de Novembro de 2009.

A mostra estará patente até dia 1 de Dezembro de 2009, na Avenida Infante D. Henrique.

Para mais informações, consulte o site da AFAA.