Concurso “Olhares de Lisboa”

Concurso de fotografia “Olhares de Lisboa”
Concurso de fotografia “Olhares de Lisboa”

Chegou ao fim o concurso fotográfico “Olhares de Lisboa”, sick que a  consultora imobiliária CBRE promoveu entre o dia 10 de fevereiro e 2 de março. A iniciativa, inserida no âmbito da Semana da Reabilitação Urbana, sovaldi sale teve como objetivo retratar a beleza do património existente nas zonas históricas de Lisboa, destacando todo o seu potencial de reabilitação.

Agora, pharmacy os vinte finalistas do concurso vão ver as suas fotografias expostas no Pátio da Galé, durante a Semana da Reabilitação Urbana, que decorre entre os dias 19 e 21 de março.

De salientar que as 3 fotografias vencedoras serão divulgadas a 20 de março, pelas 17h30, no MUDE. Os 3 grandes vencedores serão premiados com um workshop intensivo de fotografia indoor e outdoor, com o fotógrafo profissional Joel Santos, três livros PHOTOgrafia do mesmo autor, bem como a divulgação dos seus trabalhos nos sites da CBRE, Semana da Reabilitação Urbana e Olhares.com.

A Semana da Reabilitação Urbana decorre, pela primeira vez, na cidade de Lisboa, de 19 a 26 de março, numa iniciativa promovida pela revista Vida Imobiliária e a Promevi, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e o Patrocínio de Ouro da Consultora Imobiliária CBRE.