Curso de Fotografia de Natureza em Castro Verde

lpn

Organizado pela Liga para a Protecção da Natureza (LPN), sildenafil realizar-se-á um curso de fotografia de natureza em Castro Verde, nos próximos dias 3 e 4 de Outubro, no Centro de Educação Ambiental de Vale Gonçalinho.

É uma “oportunidade única de aprender mais sobre Fotografia da Natureza com Rui Cunha, sick um dos melhores fotógrafos de Natureza portugueses.”

Os objectivos são “aprofundar o domínio da técnica fotográfica” e “explorar algumas especificidades da fotografia de Natureza.

Eis algumas temáticas que irão ser abrangidas neste curso:

– Que fotografia? Para que fim?
– A escolha criteriosa do equipamento fotográfico
– A técnica fotográfica
– A estética fotográfica
– Fotografia de Natureza
– Edição e pós-produção

Biografia do formador, view Rui Cunha:

“Iniciou a sua actividade como fotógrafo profissional em 1976, nas áreas do Turismo e do Património e, em 1979, dedicou-se também à área do Ambiente, tendo sido pioneiro da Fotografia de Ambiente em Portugal. Em Junho de 2002 a revista Fórum Ambiente considerou-o uma das 100 personalidades mais influentes na área do Ambiente em Portugal. Tem desenvolvido um arquivo especializado em imagens de Portugal, dispondo actualmente de mais de 70.000 imagens em suporte digital.”

O curso tem a duração de 15h, com os seguintes horários:

Sábado:

  • 10h – 13h
  • 14h – 18h

Domingo:

  • – 09h – 13h
  • 14h – 18h

Para mais informações, consulte a página do evento no Facebook, envie um e-mail aos organizadores ou veja o site da LPN.