Exposição Colectiva – Imigrantes: Saudade

Inaugurar-se-á a exposição colectiva de fotografias intitulada “Imigrantes: Saudade“, buy viagra no dia 8 de Novembro de 2010, pelas 17h30, no Espaço Santa Casa (Rua do Carmo, n° 19) em Lisboa.

A mostra estará patente até ao dia 13 de Novembro de 2010.

Esta exposição está integrada no âmbito dos Roteiros de Saúde para Todos os Imigrantes sob as temáticas «Saúde Respiratória», «Saúde Materno – Infantil», que decorrem entre 2 a 13 de Novembro de  2010, nas freguesias do Beato e Marvila.

Os fotógrafos que irão expor os seus trabalhos são:

  • Ana Red, Mestre em Psicologia e fotógrafa
  • Carlos Sousa, Director do Núcleo de Audiovisuais e Multimédia da SCML
  • Nunes de Freitas, Coordenador do Serviço de Radiologia do Hospital de Sant’Ana.

“Estes fotógrafos têm colaborado intensivamente desde 2008, em exposições relacionadas com os Roteiros, com um espírito de entrega, de grande solidariedade, porque o fazem continuamente de forma graciosa, de profissionalismo e de enquadramento para as várias temáticas abordadas ao longo dos vários roteiros de saúde para os imigrantes, na Cidade de Lisboa.”

“Dizem que cada imagem pode valer mais do que 1000 palavras. Na emoção, na alegria do tema, cujo guião foi passado aos artistas encabeçada pela ideia temos agora o privilégio de poder contar no nosso património gráfico destas 18 imagens que nos fazem parar e pensar que a «Saudade» apesar de se rum termo português, provoca emoções e sentimentos universais, independente de género, sexo ou raça.
Com as «guidelines» simples que envolvem os pontos chave destes Roteiros, viajamos pelas sensações e pelas palavras que fazem a ponte para o cerne da questão e onde encontramos as seguintes ideias basilares.”

Para mais informações, consulte o site Roteiros de Saúde.