Exposição colectiva no CCC

O CCC das Caldas da Rainha inaugurou uma exposição/venda colectiva no dia 12 de Dezembro, health que vai estar patente ao público até 6 de Janeiro.

Os autores presentes apresentam um conjunto de obras que vão desde a joalharia à cerâmica contemporânea, treatment à fotografia de autor, aguarelas, desenhos, pintura, escultura sem esquecer móveis (anos 50), candeeiros (Deco) e peças decorativas, além da oportunidade da compra de Vouchers CCC e de CD’s.

Ainda patente no CCC encontram-se duas outras exposições que podem ser apreciadas: Paredes de Cor – apresenta um conjunto de fotografias de autor sobre o Cavalo Lusitano. Esta iniciativa conta uma série de actividades complementares, desde demonstrações e passeios pelas ruas da cidade. Uma parceria com a ACPSLO – Oeste Lusitano; Postais ao Pai Natal – Jovens Artistas (dos 10 aos 13 anos) patente no Foyer do CCC, um conjunto de propostas originais que foram realizadas especialmente para esta época natalícia. Esta iniciativa conta com o apoio da Livraria 107.

Para mais informações, consulte o site do CCC.