Exposição de fotografia de Pedro Noel da Luz

Utopia

Depois de ter estado exposto em Portimão, malady Praia da Luz, e no Porto o “Entre Espaços” chega á Costa Vicentina para ficar patente no Museu do Mar e da Terra da Carrapateira até ao dia 30 de Abril.

Esta exposição, healing “Entre Espaços” reúne 13 trabalhos fotográficos realizados nos últimos dois anos. São um conjunto de imagens que não seguem nenhum tema em concreto,mas onde o elemento mar é uma constante, help contudo a relação espaço está interligada com os momentos e lugares que o fotografo registou.

Sobre o fotografo:
Natural de Portimão, Pedro Noel da Luz é freelancer como fotógrafo e repórter de imagem, tendo tido vários trabalhos seus como finalistas em festivais tal como o Festival Black&White que decorre no Porto e o concurso REFLEX Revista Cais/BES entre outros concursos ligados à fotografia.
O fotógrafo já colaborou com trabalhos seus para a Orquestra do Algarve e o Centro de Estudos Africanos U. P. Faculdade de Letras da Universidade do Porto.
As suas fotografias já foram publicadas em revistas como a “Digital Photographer” e o “Mundo da Fotografia Digital” também foi publicado o seu portefólio na revista de artes “DirectArts” para um suplemento especial sobre fotografia.
Recentemente participou na exposição colectiva “O Chiado vai ter a Maior Exposição Fotográfica do Mundo” em Lisboa e foi um dos finalistas do Prémio Emergentes 2012 em Braga.
É membro da ALFA “Associação Livre de Fotógrafos do Algarve”, colaborador do jornal Correio da Manha e membro desde 2005 do site Olhares. Outros trabalhos do fotógrafo em http://olhares.sapo.pt/petrosdune
Desde de 2004 que realiza várias exposições, individuais e colectivas, do sul ao norte do país

LOCAL ONDE SE ENCONTRA A EXPOSIÇÃO:
Rua do Pescador – Carrapateira – 8670-230 BORDEIRA
Tel. 282 970 000 | e-mail: museu-carrapateira@cm-aljezur.pt

Horário:
de Terça-feira a Sábado
Verão (de 01 de Junho a 30 de Setembro) – das 11H às 18H (visitas até às 17:30H)
Inverno (de 01 de Outubro a 31 de Maio) – das 10H às 17H (visitas até às 16:30H)