Exposição fotográfica de Nuno Sampaio: No Sentir do Olhar

casadotempo

Até dia 6 de Outubro de 2009, ampoule poderão apreciar as obras fotográficas do autor Nuno Sampaio, no espaço Casa do Tempo, em Castanheira de Pera.

A exposição, cialis sale intitulada “No Sentir do Olhar”, apresenta 28 trabalhos do fotógrafo, “que nos convidam a ver e a sentir de perto olhares espontâneos, site divertidos e próprios de ambientes e pessoas que fazem parte da nossa vida.”

Para o autor, a “fotografia tornou-se o suporte de registo daquilo que desperta a sua atenção e, inspirado sobretudo em cenários rurais e paisagísticos, Nuno prossegue as oportunidades certas para disparar o botão e criar boas fotografias. As suas imagens são uma espécie de reflexo de momentos vividos e de locais visitados e é na singularidade do trabalho do campo, nos detalhes das construções em pedra, na beleza da ribeira ou da serra que este entusiasta da fotografia revela os motivos que dominam os seus registos fotográficos. ”

Aberto de Terça-feira a Sexta-feira, das 10h às 19h e nos fins-de-semana, das 10h às 13h e das 14h às 18h.

Para mais informações, consulte o site da Câmara Municipal de Castanheira de Pera ou envie um e-mail para a Casa do Tempo.

Veja a galeria do Nuno Sampaio no Olhares.