Fashion People – Captar tendências pela Cidade

Fashion People – Captar tendências pela Cidade

 

O “Fashion People – Captar tendências pela Cidade” é um Concurso Fotográfico integrado na Porto Fashion Week (PFW). Para além das categorias da edição anterior — Fotografia Profissional e Amadora — este ano é apresentada, viagra a par das novas tendências, a categoria Instagram. Até 11 de Setembro, qualquer amante de fotografia maior de 18 anos e residente em Portugal, pode inscrever-se preenchendo a ficha de inscrição que se encontra no site www.portofashionpeople.com. Um painel de cinco notáveis nomes da Moda e da Fotografia determinarão os finalistas e vencedores de cada categoria.

 

Para uma avaliação justa e criteriosa, está identificado o ilustre Júri:

  • Carlos Lobo | Fotógrafo e docente do Mestrado de Fotografia da Escola das Artes da Universidade Católica do Porto
  • Diana Pereira | Modelo e Empresária
  • Paulo Vaz | Director Geral da ATP
  • Paula Silva | Jornalista de Moda RTP
  • Rui Neto | Fotógrafo profissional e vencedor da 1ºEdição Fashion People

 

Regulamento

Partilha o concurso com os teus amigos:

De 27 de Setembro a 3 de Outubro, a Porto Fashion Week contará com a Segunda Edição do Fashion People – Captar tendências pela Cidade que, segundo Paulo Vaz, Presidente da ATP e membro da organização, “pela boa amostra da primeira edição, este ano só podemos expectar uma alta fasquia de criatividade e talento”. O Júri vai ter em consideração os olhares fotográficos que não tenham medo de quebrar barreiras com a fotografia convencional: desde os que ao primeiro olhar parecem viajantes de um futuro distante, às fashionistas mais preocupados, aos lugares mais belos e recônditos da Cidade, tudo poderá ser motivo de inspiração. A criatividade e a imaginação são o limite.

Os finalistas e vencedores serão reconhecidos e premiados. Para a categoria profissional, 15 finalistas vão expor os seus trabalhos durante a PFW e para o vencedor está reservada uma máquina fotográfica topo de gama e a cobertura fotográfica de uma Feira Internacional do segmento têxtil (a designar). O vencedor da categoria — fotografia amadora — será premiado com uma máquina fotográfica digital, um curso de fotografia e a exposição fotográfica contará também com os trabalhos destes 15 finalistas.

Um telemóvel topo de gama é o prémio para o vencedor da categoria Instagram e, nesta categoria, serão 5 os finalistas a expor os seus trabalhos.

 

Nesta que é a 6ª edição da Porto Fashion Week a criatividade continua a ser assunto.

 

Mais informações em www.portofashionpeople.com, através do email fashionpeople@portofashionpeople.com ou pelo telefone (351) 963 724 466.

 

68c7b8_11fdeb15c31d4f24b1cde279d2ed21cf.jpg_srz_p_979_653_75_22_0.50_1.20_0.00_jpg_srz