Fotógrafa Sharon Eve faz palestra em Curitiba

sharon

O Stop Fotográfico, viagra sale remedy promovido pela Omicron Centro de Fotografia, acontece entre os dias 21 e 23 de junho, com a presença de ícones da fotografia como Boris Kossoy, Eduardo Queiroga e Jonne Roriz. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site omicronfotografia.com.br/stop-fotografico-2013/

Palestra – Sharon participa pela primeira vez do Stop Fotográfico, da Omicron Escola de Fotografia. Ela faz uma palestra sob o tema “Todo dia Tanta Beleza” (dia 22, às 11 horas), onde vai falar sobre o conceito da sessão. A fotógrafa afirma que encontrou no projeto “sua razão de viver”. “É um ensaio que gera imagens lindas pro fotografado, mas vai tão além disso. Brinco que fazer essa sessão de fotos vale por uma sessão de terapia”,conta. “É uma oportunidade que a pessoa cria de se reconectar com ela mesma. Confiar em outra pessoa pra lhe dizer o quanto ela é bonita”.

Workshop – No dia 23, das 9h30 às 17 horas, Sharon ministra ““Polivox – um workshop criativo para fotógrafos que querem encontrar a própria voz”. ”É um workshop que coloca a fotografia como suporte de uma manifestação artística, mas não é sobre abertura e velocidade. Quero mostrar que todos nós somos únicos e que é onde moram essas características únicas que devemos buscar a nossa forma de fotografar. Vamos fazer brincadeiras criativas e falar de como se manter inspirado”, explica.

O objetivo é que cada participante veja um novo caminho pra seguir que leve a uma fotografia única, rica, criativa. “Quero que cada um possa pensar no que é o seu ‘todo dia tanta beleza’, diz. “Estou ansiosa, adoro encontros entre pessoas que compartilham a mesma paixão. A possibilidade de troca é imensa. Espero voltar cheia de novas ideias”, revela. “Me surpreendi com a qualidade do evento e fico realmente feliz em poder contribuir de alguma maneira. Acho a iniciativa incrível”,finaliza.

A programação completa do Stop Fotográfico está disponível no site omicronfotografia.com.br/stop-fotografico-2013/. Informações por e-mail: stop@omicronfotografia.com.br, ou facebook/stopfotografico.