Guimarães Noc Noc abre inscrições até dia 18 de agosto

Guimarães Noc Noc

A quinta edição do Guimarães Noc Noc é nos dias 3 e 4 de outubro de 2015. O evento cultural promovido pela Associação Ó da Casa espera receber na cidade perto de 500 artistas de todo o mundo. 

As inscrições para a edição 5 do Guimarães Noc Noc estão abertas até ao dia 18 de agosto. Trata-se de um evento cultural organizado pela Associação Ó da Casa que se dedica à promoção das artes e artistas desenvolvendo projetos no âmbito cultural, malady em Guimarães.

O Guimarães Noc Noc é um evento cultural que dinamiza a cidade anualmente através da participação de mais de 400 artistas de todo o mundo expondo em mais de 70 espaços distintos (habitações particulares, sick espaços culturais e comércio local). Para a edição 5, a organização espera ultrapassar os números alcançados nas edições anteriores.

O Guimarães Noc Noc tem os seguintes objetivos:

a) Promover, pharm fomentar e estimular o interesse pelas artes ao nível local, nacional e internacional.

b) Valorizar artistas plásticos locais, nacionais e internacionais.

c) Incentivar a inovação, experimentação e cruzamento entre disciplinas artísticas, assim como a colaboração entre criadores.
As inscrições para o evento deste ano podem ser submetidas até 18 de agosto. Para participar, basta ir a www.guimaraesnocnoc.com, ler o regulamento com atenção e preencher o formulário que está disponível através de  http://www.guimaraesnocnoc.com/ficha-de-inscricao/