Isa – Autor Olhares

Colagem sem título
Isa – Portugal.
“Levo o meu tempo na procura pelo sentimento certo no momento exacto em circunstancia perfeita. A imagem que se materializa na camera já há muito a tenho em mente, e sou paciente na espera. A fotografia expressa o meu olhar e dele não abdico, sempre consciente da subjectividade de que se envolve quando me apercebo da perspectiva de outrem.
De facto, para mim fotografar é uma partilha, uma cumplicidade, uma troca que não belisca nenhuma das partes, apenas as enriquece com o reconhecimento mutuo.
Movo-me pelos afectos, pela leveza, pelo desenhar do gesto e pela suavidade. Limo arestas talvez por não estar ainda madura a minha percepção e teime em aperfeiçoar tudo o que coloco em frame. Lembro-me constantemente que é um processo, uma evolução onde imponho, por vezes, uma severa auto-crítica. Talvez por isso tenha uma leve tendência para fugir de imagens já passadas, de trabalhos antigos, de portfólio arrumado.
O que vou “revelar” no futuro é sempre mais sedutor do que o passado. Não porque necessite de o ocultar, mas antes porque quero mostrar muito mais. Sonho com imagens que suspendem o olhar que quem as observa. Fazer parar o tempo não só no instante já capturado, mas também no outro lado. Ambição desmedida e profundamente romântica para quem fotografar é quase vital.
 –
Isa”

Poderás encontrar mais do seu trabalho em 

olhares.com: olhares.com/IsaPictures

Instagram: instagram.com/idzabellla/

Twitter: twitter.com/Idzabela

http://www.isapic.com/

© Isa - portrait
© Isa – portrait
© Isa - mist
© Isa – mist
© Isa - colors
© Isa – colors
© Isa - Magic
© Isa – Magic
© Isa - mist
© Isa – mist
© Isa - Xmas
© Isa – Xmas
© Isa - Colors
© Isa – Colors
© Isa - snow
© Isa – snow
© Isa - Pensão Amor
© Isa – Pensão Amor
© Isa - Magic
© Isa – Magic
© Isa - Colors
© Isa – Colors
© Isa - Snow
© Isa – Snow
 © Isa - candle
© Isa – candle
© Isa - mist
© Isa – mist
© Isa - mist
© Isa – mist