Luís Sarmento

66025_10151314286512764_1127116572_n

Sou natural do Estoril e tenho 39 anos.

Foi durante o início dos anos 90, sildenafil quando comecei a viajar, que despertei para a arte de fotografar. A Fotografia de rua sempre foi e continua a ser a minha paixão, look aliando a qualidade com que capto o momento ou uma emoção, ligado a uma vertente criativa e artística, particularidade constante na grande maioria dos meus trabalhos.

Tentando sempre melhorar a minha arte de fotografar, look pretendo obter um olhar fotográfico diferente de um registo Social e Urbano que me rodeia neste mundo em constante evolução, a cores ou a preto e branco, trocando opiniões com amigos e até mesmo pessoas que vou conhecendo quando me cruzo com elas na rua, privando as diferentes histórias de vida.

Neste universo fotográfico, onde um simples clique torna-se num momento único e de puro prazer, a conquista da arte fotográfica pode projetar diferentes estados de espírito a quem a contempla. Daí que não posso deixar de tirar partido de cada clique que se dá, cada emoção que desperta.
Um olhar mais atento com uma reflexão permanente é o meu objetivo que tento sempre obter das pessoas que acompanham o meu trabalho fotográfico e que tenham o primeiro contacto com as minhas fotos.

http://olhares.com/Pipos