Mário Rui – Autor Olhares

© Mário Rui - Frozen Day
© Mário Rui – Frozen Day
Mário Rui – Oeiras, Portugal.

“O meu nome é Mário Rui, nasci em Lisboa e vivo em Oeiras. A minha paixão pela fotografia é recente, comecei a fotografar em 2015 como hobby e rapidamente se transformou em mais que isso. É, essencialmente, uma forma de expressão artística que me complementa enquanto pessoa interessada e atenta ao que me rodeia.

A fotografia de paisagem é a que mais me seduz pela oportunidade que proporciona de conhecer e “capturar” lugares fascinantes, pelo contacto com a beleza deslumbrante da natureza que pode ser encontrada em diferentes zonas do nosso planeta. A fotografia despertou-me novamente o interesse em viajar e descobrir outros mundos para além dos destinos típicos para turistas. Durante o ano de 2016 tive o privilégio de poder viajar e fotografar na costa Cantábrica e Astúrias em Espanha, nos Dolomites em Itália, em Zermatt (Matterhorn) e Grinwald na Suíça, e também percorrer e fotografar durante duas semanas a Islândia – uma espécie de disneylândia para fotógrafos de paisagem.

Brevemente vou publicar o meu primeiro álbum fotográfico, completamente dedicado às impressionantes e diversificadas paisagens islandesas, com edição e design de minha autoria. Espero que seja o primeiro de muitos outros que terei o prazer de partilhar com toda a comunidade fotográfica e não só.

Caso queiram acompanhar o meu trabalho fotográfico, podem fazê-lo na minha galeria no Olhares ou seguirem-me/adicionarem-me no Facebook.”

Conheça a Galeria Olhares de Mário Rui.

Visita a galeria do autor para conheceres oputros trabalhos.