Município do Cacém abre quinta edição do concurso de fotografia “Num Instante…um novo olhar”

V-Concurso-de-Fotografia-_alteracao-1448x2048

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém promove a quinta edição do concurso de fotografia “Num Instante…um novo olhar”. A recepção dos trabalhos decorre de 1 de setembro a 16 de novembro. O concurso tem como objetivo principal destacar o potencial do turismo em Santiago do Cacém.

Com este concurso pretende-se, com a objetiva do fotógrafo amador ou profissional, captar imagens originais de um município pleno de património construído com rostos marcados pelo tempo, pela história e estórias, culturas, pessoas que nos visitam, doçaria, gastronomia, a incontestável beleza natural e de recantos escondidos, percursos e das inúmeras vertentes do que temos para oferecer e que possa ser desfrutado por quem aqui vive e nos visita.

 

O concurso, de âmbito internacional, destina-se a todos aqueles que habitem ou visitem o Municí­pio de Santiago do Cacém e o retratem através de fotografias originais, que nunca tenham sido divulgadas.

 

No concurso serão distinguidos 3 trabalhos, que serão anunciados na primeira quinzena de dezembro de 2020.

1.º Prémio 500€ (quinhentos euros)

2.ºPrémio 300€ (trezentos euros)

3.º Prémio 200v (duzentos euros)

 

O júri poderão ainda atribuir Menções Honrosas ou selecionar mais trabalhos (fotografias e textos) que revelem qualidade ou que se diferenciem em algum aspeto.

 

O Regulamento do Concurso estão disponível para consulta em: https://www.cm-santiagocacem.pt/evento/v-concurso-de-fotografia-num-instante-um-novo-olhar/