Palmela 2011 – Festival Internacional de Fotografia Panorâmica

Este verão, health and Palmela, and Portugal, será a capital mundial da fotografia panorâmica.

Fotógrafos de todo o mundo têm encontro marcado na encantadora Vila de Palmela e podem contar com workshops, conferências, banquetes, um safari fotográfico e expositores com artigos ligados ao mundo da fotografia panorâmica, entre outros!

Haverá ainda lugar para exposições de todo o tipo de fotografia panorâmica, por toda a vila, durante todo o verão!

Palmela 2011 – Programa Educativo
A 31 de Maio de 2011, terá lugar um programa prático sobre fotografia panorâmica. Qualquer que seja o seu nível de experiência, esta é uma oportunidade única para tomar contacto com o mundo da fotografia panorâmica ou aprofundar conhecimentos. Com a ajuda de alguns dos melhores fotógrafos panorâmicos, aproveite as fantásticas paisagens que esta vila oferece

Palmela 2011 – Conferência
Realiza-se de 1 a 5 de Junho de 2011, organizada pela International VR Photography Association (IVRPA) em parceria com a Câmara Municipal de Palmela.

Serão quatro dias seguidos destinados a conferências, palestras e conversas: Quarta-feira, dia 1 de Junho, será o dia em que se discute como captar fotografias panorâmicas; Quinta-feira será um dia dedicado ao processamento digital de fotografias panorâmicas; Na Sexta-feira fala-se sobre a publicação de fotografias panorâmicas e finalmente no Sábado, sobre o negócio associado a este tipo de arte.

Palmela 2011 – Safari Fotográfico
No último dia, Domingo, realiza-se um Safari Fotográfico com início em Palmela, passagem pela Serra da Arrábida e que termina em Sesimbra. O Safari dura todo o dia e inclui um almoço no Restaurante Dona Isilda.

Palmela 2011 – Expositores
Durante os dias das Conferências estarão presentes no Cine -Teatro São João Expositores e Vendedores ligados ao mundo da fotografia panorâmica, à disposição dos participantes para mostrar os seus produtos e responder a questões. Conheça todas as novidades, descontos especiais, etc.

Palmela 2011 – Exposições
A fotografia panorâmica não se limita à sala de conferências, estará espalhada por toda a Vila! Estão programadas exposições por toda a vila, incluíndo em restaurantes, bares e outros espaços comerciais. O Festival prolonga-se por todo o Verão, promovendo a arte da fotografia panorâmica.

Se quer travar conhecimento com alguns dos melhores fotógrafos panorâmicos de todo mundo, Palmela é o sítio a visitar e Junho o mês a decorar!

Para mais informações, consulte o site Palmela 2011.