International Photography Award – EMERGENTES DST

No âmbito do prestigiado Festival Internacional de FotografiaEncontros da Imagem“, store a decorrer nos dias 22 e 23 de Setembro de 2010, no Museu D. Diogo de Sousa (Braga), os fotógrafos estão convidados a candidatar-se ao Prémio de Fotografia EMERGENTES DST, see até ao dia 30 de Julho de 2010.

Concorra com um projecto fotográfico (20 imagens no máximo, a P&B ou a cores, em formato digital) e habilite-se a receber o Prémio, no valor pecuniário de 7.500 € e uma exposição no Festival “Encontros da Imagem 2011“.

Custo de pré-inscrição: 10€

As selecções de imagens serão realizadas em 2 fases (pré-selecção e selecção das candidaturas para a leitura crítica de portfólios).

“Durante a leitura crítica de portfólios, cada crítico elegerá o melhor portfólio e escolherá uma fotografia que será produzida no formato definido pelo autor. O conjunto das fotografias seleccionadas pelos críticos serão expostas na cerimónia de anúncio do Prémio EMERGENTES DST. Dos portfólios seleccionados será encontrado o vencedor do Prémio de Fotografia EMERGENTES DST. O vencedor será anunciado na cerimónia solene de entrega do Prémio, no dia 25 de Setembro, durante a qual será efectuada uma projecção dos portfólios dos finalistas seleccionados.
O portfólio do autor vencedor será exposto na secção oficial dos Encontros da Imagem 2011.”

Para mais informações, consulte o regulamento completo.