Programa ESTAÇÃO IMAGEM 2017 | Viana do Castelo

PremioEstacaoImagem2017_hor

 

Para esta oitava edição foram submetidas a concurso 270 reportagens e 110 trabalhos candidatos a Fotografia do Ano, realizados por cerca de 150 profissionais. A maioria portugueses, mas também espanhóis, brasileiros, moçambicanos, italianos e belgas. Há também 13 candidaturas à bolsa ESTAÇÃO IMAGEM ​2017.

A cerimónia para o anúncio e entrega de prémios aos vencedores do concurso ESTAÇÃO IMAGEM 2017 VIANA DO CASTELO decorre na manhã de sábado, dia 8 de Abril, no Teatro Municipal Sá de Miranda, seguida de uma conferência dos membros do júri.

A par da presença do júri internacional, o destaque desta oitava edição vai para a inauguração simultânea de seis exposições em vários espaços da cidade, com trabalhos de reconhecidos fotógrafos da cena internacional.

Toda a restante programação, que durante a semana que vai de 3 a 9 de Abril e inclui conferências, ​projecção de slideshows, filmes e um ​mercado do livro de fotografia, estará centrada no Teatro Municipal Sá de Miranda.

MapaExposicoesEstacaoImagem2017

 

Programa

 – EXPOSIÇÕES  

(4 Abril – 4 Maio)

 

 Prazeres Sob Ocupação de Tanya Habjouqa. Exposição produzida pela ESTAÇÃO IMAGEM com o patrocínio da Fundação Joana Vasconcelos. Museu de Artes Decorativas