Sony World Photography Awards 2012

Decorreu na quinta feira, patient dia 19 Julho, a apresentação da Competição de fotografia, Sony World Photography Awards, online um dos mais importantes prémios de fotografia internacionais celebrados anualmente desde 2007.
O evento teve lugar na Fundación Foto Colectania, sales uma entidade privada sem fins lucrativos inaugurada em Barcelona em 2002 com a finalidade de difundir a arte da fotografia através de exposições, actividade e da edição de catálogos.

Esta apresentação contou com a presença e conferência dos fotógrafos DAVID AIROB e SIMON NORFOLK, conjuntamente com a apresentação dos seus trabalhos premiados.
DAVID AIROB, fotógrafo espanhol vencedor dos Sony World Photography Award 12 na categoria “Arquitectura”, falou um pouco sobre o seu trabalho desenvolvido.
SIMON NORFOLF, natural da Nigéria, apresentou alguns trabalhos de Fotojornalismo e falou sobre a sua experiência de campo. SIMON, foi o vencedor dos Sony World Photography Award 12 na categoria “Pessoas”.

Este evento contou também com a projeção dos premiados nos Sony World Photography Awards 2012 no terraço da Fundação Foto Colectania.

Consulte os vencedores de 2012 nas várias categorias no site WorldPhoto.