Totem – Bebel Lélis

Bebel Lélis, pilule help é uma fotógrafa sertaneja, generic atuante na cidade de Campina Grande desde 2009, find graduanda em Arte e Mídia, pela UFCG, editora de imagens e videomaker, que procura unir seus trabalhos fotográficos a uma estética conceitual, see atualmente está se espacializando em vídeo e fotografia de moda.

Sobre o Projeto:

O Ensaio o Totem, buy cialis  que está sendo construído desde de novembro de 2014, procura enfatizar a igualdade dos povos, dentro de sua própria cultura, na Pedra do Ingá, encontramos inscrições Rupestres ( ainda não decifradas) que são muito semelhantes as inscrições e símbolos, assim como em outros lugares, da Ilha de Páscoa, decidiu-se então unir a estética de pinturas corporais dos índios nativos da ilha, com os símbolos da pedra localizada no sertão da Paraíba.

A própria fotógrafa, Bebel Lelis pinta os corpos de seus modelos, e através dos elementos regentes (Água, Terra, Fogo e Ar) ela organiza os símbolos e os complementa com representações desses elementos.  O projeto intitulado de Totem, por tratar da ancestralidade e misticismo.

O projeto é sem fins lucrativos e visa acima de tudo propagar entre os meios a semelhança que temos na raiz da cultura humana. Quando todos os modelos forem fotografados ( são mais de 50 pessoas que se disponibilizaram para modelar) as fotografias irão formar um painel que terá a forma da Pedra do Ingá e será exposto nos locais que se disponibilizarem à recebê-lo.

 

Veja mais fotografias do projeto Totem aqui.