Notícias

Concurso Fotográfico – Cascais Com Vista Para O Mar

cascais1

Organizado pela Cascais Atlântico, discount em parceria com a Quebramar, o Concurso de Fotografia intitulado “Cascais com vista para o mar” pretende promover o litoral do concelho assim como “apoiar um projecto de solidariedade social, através do produto da venda das obras apresentadas a concurso, e criar uma colecção de postais para promoção do concelho em colaboração com a Sanest”.

Os fotógrafos que desejam participar deverão enviar por e-mail os seus trabalhos (um e-mail por foto, até um limite de 5 e -mails, fotos em JPEG, máximo de 2MB, com dimensões de 20x30cm) até dia 31 de Julho de 2009.

Sendo o tema do concurso relativo ao concelho de Cascais, os trabalhos submetidos deverão ter ligação “natural ou humana” com Cascais.

Um Júri será composto por um representante da Câmara Municipal de Cascais, Cascais Atlântico, Quebramar, Sanest e Olhares.

Escolherá 12 finalistas para uma exposição em Cascais de 26 a 30 de Agosto, durante o Troféu Quebramar-Chrysler.

Destes trabalhos, 6 fotografias serão seleccionadas para a criação de postais.

Os prémios para os vencedores serão os seguintes:

  • 1º prémio: 5 dias num Hotel do grupo Vila Galé Hotéis
  • 2º prémio: Cheque Fnac no valor de 150 €
  • 3º prémio: Cheque Fnac no valor de 100 €

Descarregue o Regulamento do Concurso.

Para mais informações, consulte o site da Cascais Atlântico ou contacte a organização por e-mail.

You may also like...