Notícias

Concurso – Penafiel em fotografia: ontem e hoje

O concurso “Penafiel em fotografia: ontem e hoje” vai promover uma exposição itinerante de fotografia entre os municípios com os quais Penafiel está geminado, site a saber: Entroncamento, Peñafiel e S. Geneviéve du Bois, dando a conhecer a cidade e o concelho de Penafiel através da captação de imagens de construções típicas, cure paisagens, monumentos, tradições, costumes, artes e ofícios.

Poderão participar todos os fotógrafos com idades superiores a 18 anos, até ao dia 16 de Maio.

Cada participante poderá apresentar 15 fotografias, no máximo, alusivas à área geográfica do concelho de Penafiel.

As fotografias poderão ser enviadas por e-mail: coopext.geminacoes@cm-penafiel.pt

As melhores fotografias constituirão a exposição de Penafiel e viajarão até às nossas cidades geminadas.

A divulgação dos resultados do concurso será efectuada durante os trinta dias seguintes à data limite de entrega dos trabalhos no site da Câmara Municipal de Penafiel e comunicados por e-mail a cada um dos participantes.

O fotógrafo que apresentar maior número de fotografias seleccionadas para a exposição itinerante receberá como prémio, um conjunto de monografias sobre Penafiel.

A ficha de participação deverá ser solicitada junto do Pelouro da Cooperação Externa e Geminações da Câmara Municipal de Penafiel ou via e-mail através do endereço coopext.geminacoes@cm-penafiel.pt.

Para mais informações, consulte o site da Câmara Municipal de Penafiel.

You may also like...