“FASHION KIDS” é um projecto de solidariedade social que teve como principal objectivo, buy cialis possibilitar às crianças do Serviço de Pediatria do IPO-Porto, a oportunidade de, durante vários dias, “vestirem a pele” de um(a) manequim de Moda.
Num conjunto de sessões fotográficas que protagonizaram, foram vestidas pelos designers de moda Miguel Vieira, Katty Xiomara, Ágatha Ruiz de la Prada e marcas como Lion of Porches e Zippy.
Este projecto, da responsabilidade de Jorge Castro, Fotógrafo de Moda, e de Cristina Jorge, Designer e Produtora de Moda, materializou-se em várias produções de Fotografia onde estas crianças entraram em contacto com o mundo da Moda, vivenciando toda a sua dinâmica e magia, dando a sua imagem para as marcas que nele participaram.
As sessões fotográficas foram dinamizadas no Serviço de Pediatria do IPO-Porto, pontualmente transformado num estúdio de fotografia. As crianças envolvidas no evento foram acompanhadas pela equipa de produção, pelos seus familiares e a equipa pedagógica do serviço.
Este projeto foi apresentado ao público, numa Exposição de Fotografia de Moda, que inaugurou no passado mês de Outubro, no Instituto Português de Fotografia, no Porto.
De caráter itinerante, de forma a servir a sua missão, percorrerá várias localidades do país estanto no próximo dia 5 de dezembro em Famalicão, no Museu Textil.