A Billabong está a desafiar-te a enviar uma fotografia que capte o conceito “sonhos a cores” com a possibilidade de juntares-te à equipa oficial de fotografia durante o evento “Design for Humanity” em Los Angeles, buy que tem lugar a 17 de agosto de 2013.
O júri está à procura de fotografias que capturem o conceito “sonho a cores” da Billabong. Quanto mais ousado e brilhante melhor: pensa no azul do oceano e no rosa quente do pôr-do-sol. Inclui o texto “Billabong Girls Dream in Colours” na imagem.
O grande vencedor, escolhido por um painel de jurados, que inclui o fotografo líder da Billabong, receberá uma viagem com todas as despesas pagas para juntar-se à equipa oficial de fotografia da Billabong no Havaí durante o evento “Billabong Pipe Masters”. Além disso, também receberão:
* Ingresso com acesso a todas as áreas do evento
* U$1.000
* Destaque e créditos através do website e das redes sociais da Billabong
Prazos
Envie seu trabalho até: 2 de julho de 2013
Votação: 3 de julho de 2013 – 10 de julho de 2013
Anúncio dos Vencedores: 17 julho de 2013
Mais informações em http://www.talenthouse.com/fotografe-para-billabong