Notícias

Maratona Fotográfica “Olhares sobre Alcácer” – Alcácer dos 5 Sentidos

A Maratona Fotográfica “Olhares sobre Alcácer do Sal” é uma iniciativa organizada pelo Município de Alcácer do Sal em colaboração com a Secção de Fotografia da Sociedade Filarmónica Alpiarcense 1º Dezembro, viagra sale integrada na iniciativa Alcácer dos 5 Sentidos. Esta visa promover o convívio entre os entusiastas da fotografia e dar a conhecer o concelho de Alcácer do Sal, com as suas paisagens naturais e humanizadas, o seu património, a sua gente, contribuindo para uma maior visibilidade dos recursos históricos e naturais, enquanto elementos fundamentais para o desenvolvimento sustentado deste território.

Condições de Participação
Podem participar na Maratona Fotográfica todos os profissionais ou amadores de fotografia
Só serão admitidos os trabalhos em suporte digital.

Inscrição
O período de inscrição decorre entre 6 e 21 de junho de 2012.
A inscrição é formalizada mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, que poderá ser realizada diretamente no Posto de Turismo da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, sito na Praça Pedro Nunes em Alcácer do Sal ou enviada através do endereço electrónico postoturismoalcacer@gmail.com.

Formato da Prova
A iniciativa realiza-se no dia 23 de junho de 2012, sábado, com concentração às 10h na Praça Pedro Nunes (junto à Câmara Municipal).

Locais a Fotografar
No início da Maratona Fotográfica será entregue aos participantes uma lista de locais a fotografar, relativos à área geográfica do concelho de Alcácer do Sal. Poderão constar, em alguns dos locais, figurantes.

Prémios
De entre os trabalhos selecionados, o júri, atribuirá prémios às 3 melhores fotografias e ao melhor portfólio:
1º prémio – estadia para 2 pessoas na Pousada D. Afonso II
2º prémio – estadia para duas pessoas no Hotel Salatia
3º prémio – refeição para duas pessoas no restaurante A Descoberta
Melhor portfólio – cabaz com produtos locais

Ficha de inscrição e disposições normativas disponíveis: www.cm-alcacerdosal.pt

You may also like...