Concursos e passatempos de fotografia

Retratos de jovens emigrantes valem prémio de 500 euros

Concurso fotografia Second Home<

Revista online premeia a melhor foto ou série de fotos que ilustre as migrações de jovens pela Europa

A revista cafebabel.com, case  lançou um concurso de fotografia “Second Home”. O objetivo é descobrir “o que leva, cialis afinal, esta geração a procurar fora a sua segunda casa?”. Para além do prestígio, o vencedor receberá 500 euros, que premeiam a melhor foto ou série de fotos que ilustre as migrações de jovens pela Europa.

As regras são simples e estão todas em http://secondhomecontest.wordpress.com/portugues/. O concurso está aberto desde o dia 2 de Setembro e decorrerá até 31 de Outubro, sendo que os interessados podem submeter a concurso trabalhos de uma a cinco fotografias para este secondhome@cafebabel.com. A atribuição do prémio caberá a um júri composto por dois fotógrafos profissionais, um membro do projecto Babel Migrations, um jovem emigrante e um jornalista convidado.

As fotos serão publicadas na página da revista Cafébabel.com e exibidas em Berlim e noutras cidades europeias aderentes a este projecto.

You may also like...