Vencedores DESAFIO OLHARES SOBRE A FLORESTA promovido pela My Planet

E se a defesa da floresta começar desde logo na forma como soubermos captar a sua beleza, as suas nuances visuais, os seus detalhes ou a sua plenitude?

É este o desafio do projeto My Planet, da The Navigator Company, que contou com o apoio à divulgação da nossa comunidade.

Depois de uma adesão extraordinária, com mais de 600 fotos submetidas em 15 dias, o júri do concurso de fotografia “Olhares Sobre a Floresta”, constituído por elementos da equipa My Planet e do site especializado Olhares.com, já escolheu os vencedores.

Dada a enorme qualidade de todas as fotos, escolher o primeiro lugar foi muito difícil. Assim, decidimos atribuir dois primeiros prémios, que dividirão a contracapa da próxima edição da revista MyPlanet e receberão, cada um, um cheque Fnac no valor de 300 euros.

 

Sem qualquer ordem específica, parabéns ao António Bernardino Martins Coelho, com o seu minúsculo caracol em versão macro e parabéns ao Armindo Ferreira, com o seu imponente veado captado na Serra da Lousã.

 

Esta é a foto classificada em segundo lugar. Da autoria de Sérgio Conceição, retrata o Parque Nacional da Peneda-Gerês. Parabéns!
Sérgio-Conceição-MyPlanet-olhares
© Sérgio Conceição

 

Esta é a foto classificada em terceiro lugar. Da autoria de Diogo Matias, retrata as Fragas de São Simão, no concelho de Figueiró dos Vinhos. Parabéns!
Diogo-Matias-MyPlanet-olhares
© Diogo Matias